domingo, abril 18, 2004

Hmmm... fim de semana fresquinho...

Bom, aqui estou então para o segundo post... hmmm.... o que escrever? Writer's block é uma constante na minha vida, impressionantemente. Estou aí com várias coisas começadas (contos, roteiro...) e nunca vem aqueeeeela idéia pra fazer a coisa andar. Saco.
Do lado da música, tem novidade. Uma banda nova andou me contatando e fui no ensaio hoje de manhã. Tá meio confuso ainda, eles têm 3 opções de vocalistas e ainda não se decidiram quanto a isso, mas o pessoal me pareceu sério. A banda dos meus meninos tá meio encrencada, e agora eles resolveram tocar um monte de músicas chatas e que desvirtuam a proposta inicial de se tocar metal, então tô meio chateada. Fora que não tem ensaio nunca! Eu acho que já tô velha demais pra ficar de galinhagem. Já investi muito tempo e dinheiro nessa coisa de música, quero mais é que vá pra frente! Alguém aí precisa de uma boa vocalista com anos de treino? ;o)

Nenhum comentário: