terça-feira, abril 20, 2004

Freaky Monday

Bem, o que dizer da segunda-feira? Foi um dia em branco!
Ontem acordei com coceira pelo corpo todo, eu tava vermelha e cheia de bolotas... corri pra falar com alguém, encontro um Ícaro na sala tomando café. "Ícaro, tu já teve catapora??? É assim que fica???" "Não, mas eu já tive urticária, e parece isso aí."
Oh, senhor, o que fazer? Tinha reunião da pesquisa e reunião da clínica de manhã, coisas que eu NÃO POSSO FALTAR, senão é capaz da Martha-com-H-de-histérica me aplicar uma castração no real. (mentira, isso só aconteceria no meu imaginário!) Lá fui eu, me coçando, pra clínica! Dumbass idea, não via a hora de chegar as 10. Dito e feito, assim que acabou o caso clínico, corri pro HPS. Aliás, um ótimo e rápido atendimento, surpreendentemente (todo mundo fala que SUS é uma merda e talz). A mulher lá me socou uma injeção de anti-histamínico, que na verdade era sonífero disfarçado, porque ao caminhar de volta pra casa, quase caí, de tão grogue. Mas tô mais ou menos boa hoje, ainda tem bolinhas, mas ainda estou tomando comprimidos pra isso. A única coisa lixo é que ficou um baita roxo no braço onde a enfermeira injetou o negócio. E dói.
Moral da história: nunca comam pipocas pra microondas da marca Blue Ville. São o Cão.

Nenhum comentário: