terça-feira, abril 27, 2004

Baccioni

Bom, vi lá no primeiro post que a Cris-Tininha deixou "Auguri" pra mim, então resolvi dedicar o post de hoje à Super Cris-Tininha, até porque sonhei com ela essa noite. Auguri back at you, Tí! E continua no MP, hein, que se tu resolver largar eu te dou uma sova! hehe
Tí, Tí, baccione pra Tí, porque vai fazer aí uns bons 9 anos que tu me agüenta... e fala a verdade, eu não mudei muito nesse tempo todo, né? Quer dizer, passei aí por uma fase estranha, mas há algum tempo que voltei a mim, né? E é tão gostoso ter alguém que me acompanhe assim, longitudinalmente (hihihi), e que perceba essas sutilezas. Tí, eu te amo, guria, obrigada por dividir a tua vida comigo. Esse "piquenique" de vidas é dos mais divertidos que já participei, e espero que dure bastantão, até a gente ficar bem velhinha!

Nenhum comentário: