quarta-feira, junho 30, 2004

Break (down?)

Tá, eu sei, tá feia a coisa, faz duzentos dias que tá o mesmo post ali, né. Mas me perdoem, essa vida de estudante de psicologia é uma merda, chega no fim do semestre e tem aquele matar ou morrer... tou tentando matar os trabalhos todos antes que eles me matem, ou antes que a insônia me condene a uma existência anestesiada e maníaca-paranóide. E esse processo de sentar e escrever sobre coisas que ainda não estão maduras o suficiente na minha cabeça extingue as minhas forças para escrever o que quer que seja. Estou virando uma burocrata das palavras, escrevendo apenas para cumprir prazos e obrigações. E a vivência de satisfação que se foda, porque por enquanto ela é apenas uma citação no meu pré-projeto de monografia do estágio.
Beijos a todos que vivem, e me esperem, porque em breve ressurgirei das trevas.

Nenhum comentário: